terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Com show de Vinícius e Ricardo, Galáticos consegue sua primeira vitória


O Galáticos Futebol Clube foi para o estádio Futebol Arte e não decepcionou, com uma partida excepcional de Vinicius e Ricardo, o time estrelado ganhou apertado do Experi Monstra e conseguiu sua primeira vitória. O jogo terminou 7 a 6 para o Galáticos, em um jogo cheio de emoções e com 5 gols de Vinicius, que teve direito a música, que será postado no blog ainda essa semana.

O jogo começou disputado, o Experi Monstra abriu o placar logo de inicio, alguns minutos depois, Vinicius recebeu a bola de Marquinho, girou e arrematou no canto direito. O segundo gol também foi de Vinicius, dessa vez, ele recebeu a bola do goleiro Ricardo, fez bela jogada com Marquinho ( novamente ), driblou o zagueiro e chutou forte de esquerda.

O Experi Monstra conseguiu empatar o placar, mas o Galáticos Futebol Clube com um forte elenco voltou a estar na frente, o goleiro Ricardo chutou da meta, a bola pingou e morreu no fundo das redes. Vinicius estava infernal e marcou mais um, e novamente com passe de Marquinho, que fez ótima partida. O quinto gol também foi de Vinicius, dessa vez com um belo passe de Marlon, que a cada dia melhora o seu desempenho.

Depois disso, o Experi Monstra empatou a partida e começou a dominar o jogo, Reinaldo que estava apagado no jogo, mas cruzou a bola para Vinicius, que driblou para o lado direito e chutou forte, fazendo seu quinto e último gol da partida.

Novamente, a equipe adversária empatou o jogo, mas logo em seguida, Pedro dominou a bola e tocou para Gian que guardou o tento vitorioso. Em seguida, o Experi Monstra atacou inúmeras vezes, mas sem êxito, já que Ricardo estava em um dia inspirado e fez inúmeras defesas difíceis.

A partida foi marcada por uma bela partida de André, que tirou várias bolas da zaga galáctica, além da estreia de Pedro, já Caio e Gian  vem ganhando espaço no time, e novamente Marcos, Osvaldo e Fernando tiveram um jogo extremamente firme e eficiente.


Texto Original em: Com show de Vinícius e Ricardo, Galáticos consegue sua primeira vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário