sábado, 8 de março de 2014

Galáticos entra sonolento e perde mais uma


A melhora do Galáticos F.C. em campo é visível,  a cada novo jogo, a equipe mostra mais experiência e mobilidade. Na última partida, que aconteceu sábado ( 01 ), a equipe Galática foi a campo e perdeu de 12 a 5 para o Elite Cm’s Intenso, com destaque para Vinícius que anotou 3 gols. Reinaldo voltou a jogar razoavelmente,  o atacante marcou um gol e deu duas assistências.

Mas apesar da boa partida, os Galáticos entraram sonolentos e logo de cara tomaram cinco gols, até que o goleiro Ricardo, que teve boa participação no jogo ( como sempre ), lançou Vinicius, que dominou a bola e fuzilou o goleiro adversário. O segundo gol do Galáticos também foi de Vinicius, dessa vez André passou a bola para o artilheiro que deixou novamente a sua marca.

Depois da entrada de Fábio na zaga, a equipe teve uma melhora significativa, com a ajuda de Marcos e André na defesa, esse setor se mostrou forte e compacto, principalmente com boas defesas do goleiraço Ricardo. Marquinho jogou bem novamente e conseguiu trocar bons passes com André e Vinicius. Já Caio teve uma melhora significativa desde sua estreia, mas ele continua com um trotezinho irritante quando perde a bola.

O terceiro gol foi uma assistência de Reinaldo, que voltou a ter um bom desempenho depois de vários jogos. O  centroavante começou a jogar mais recuado por falta de vários desfalques na equipe, mas voltando a suas origens, aberto pela esquerda, ele participou de três belos lances. No terceiro gol de Vinicius, Reinaldo dominou a bola lançada por Ricardo, passou para Vinicius e ele anotou seu terceiro gol.

Já o quarto gol galáctico foi dos próprios pés de Reinaldo, ele pegou a bola no meio campo, passou para Vinicius, o artilheiro retornou a bola para o camisa 10, que só empurrou para o fundo das redes. O último gol do Galáticos também teve inicio nos pés de Reinaldo, após a equipe adversária fazer seu 11º gol, Reinaldo pegou a bola, pedalou para cima do atleta adversário, cortou dois zagueiros e rolou para André, que bateu chapado para o fundo das redes.

O Elite Cm’s Intenso se mostrou superior, mas o Galáticos F.C. também conseguiu mostrar seu ritmo de jogo. A equipe estrelada volta a campo no domingo ( 09 ) contra o Experi Monstra, na última partida entre os dois times, o Experi terminou vitorioso por 7 a 6. Nesse jogo, o Galáticos conta com a volta de Marcelo, Osvaldo, Gian, Fernando e Mateus. Já Vinicius e Marlon estão vetados pelo departamento médico, enquanto André, Caio e Zaia são desfalques por problemas pessoais. Pedro e Noel são incógnitas, a presidência galáctica se mostra preocupada, porque sequer sabe se os seus atletas continuam vivos.

Mas amanhã é um dia marcante para o Galáticos, já que estreará seu uniforme, que é inspirado no manto reserva do Borussia Dortmund. Quem sabe com camiseta nova, o time não volta a ganhar. Estamos no aguardo. #VAIGALÁTICOS.  


Texto original em: Galáticos entra sonolento e perde mais uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário