Como evitar Burnout?

 


Tem muita gente e principalmente esses coachs malditos que pregam um trabalho maçante e ainda acreditam na falácia da meritocracia.

Trabalhe bem, dê seu melhor e vá viver. Ficar bitolado e trabalhar igual um maluco só vai te dar um Burnout ou Pânico.

E sim, eu sei o que tô falando. Em 2017 desenvolvi Síndrome do Pânico porque só pensava em trabalho.

Estabilidade e emprego

Demorei muito pra me estabilizar e hoje sei que a vida é equilíbrio. Me esforço muito e estudo pra caramba, mas respeito meu limite e minha vida pós-ponto. E isso é normal!

 Trabalho é oferta de serviço e você recebe pela realidade do mercado e isso é ser racional.

Curta o carnaval

É isso, gente. Curtam muito o carnaval e lembre-se que ter equilíbrio também faz parte da skill de um bom funcionário.

Comentários